Trocas e Devoluções
TROCAS / DEVOLUÇÕES
- Como funciona o direito de arrependimento?
De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.
No caso de kits de produtos ou promoções combinadas (ex.: compre X, ganhe Y), é permitida apenas a devolução integral do combo, com ressarcimento do valor integral pago ou voucher no valor total pago. O prazo para solicitação de devolução é de sete 7 dias corridos após o recebimento da compra.
- Como funciona o processo de troca?
Nossa política do consumidor assegura a troca dos produtos em um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Para solicitar a troca de algum produto, basta enviar um email para contato@camisetasrapido.com.br e solicitar a troca, independente do motivo.
Cada tipo de troca possui sua política específica. Após a solicitação, nossa equipe responderá em até 48h úteis com as devidas orientações.
Todos os produtos trocados passam por uma análise no momento em que chegam a Estação Espacial de Distribuição do SpaceToday Store.
Trocas ou Devoluções
Se por algum motivo você não gostou do produto, mudou de ideia, ele está com defeito e deseja trocá-lo, envie um e-mail para contato@camisetasrapido.com.br relatando o problema. Dessa forma responderemos o mais rápido possível e daremos início ao processo de troca.Verifique abaixo os motivos para trocas e seus respectivos prazos:
Arrependimento ou tamanho incorreto: Você pode mudar de ideia quanto ao produto e pode trocá-lo por outro ou ter seu dinheiro ressarcido. O prazo máximo para você efetuar uma troca por esse motivo é de 7 dias após o recebimento.
Para garantia da legalidade de todo o procedimento, é preciso observar que:
- o produto não pode ter quaisquer indícios de uso.
- tags, marca páginas e qualquer outros brindes que foram com o produto, devem retornar junto com ele.
Arrependimento
No caso de arrependimento, você terá seu dinheiro integral ressarcido, e o frete de retorno será por conta da loja.
Tamanho incorreto
Na modalidade de tamanho incorreto, tanto o frete de retorno da camiseta de tamanho errado, quanto a da nova camiseta fica por conta do COMPRADOR.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
Após o produto retornar e for constatado que tudo está ok, o reembolso será feito através de alguma instituição financeira ou estorno na fatura do cartão caso a compra tenha sido feita desta forma.
Estorno
Em qualquer caso de estorno, o mesmo só será feito após os produtos voltarem para a loja. - Como faço uma solicitação de troca?
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Basta enviar um email para contato@camisetasrapido.com.br
No email é necessário informar a quantidade de produtos a serem trocados e o motivo da troca de cada produto. A descrição é opcional.
Após a solicitação, nossa equipe responderá em até 48h úteis com as devidas orientações.
- Ganhei um presente e quero trocar. O que devo fazer?
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Em caso de presentes, envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido, nome completo ou e-mail da pessoa que realizou a compra.
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Recebi um produto errado ou com defeito, o que faço?
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno. Nesse caso, a solicitação de troca é feita do mesmo jeito que as demais, porém, sem qualquer custo para o cliente.
Nesse caso, é obrigatório o envio de foto do produto.
Assim que recebermos o(s) produto(s), criaremos um novo pedido em sua conta com o(s) produto(s) correto(s).
- O produto que desejo trocar está esgotado no site. O que faço?
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Caso não consiga selecionar o tamanho desejado no seu cadastro de troca, favor entrar em contato conosco por e-mail: [email protected]
Em casos de produto esgotado no momento de gerar o novo pedido, oferecemos duas opções: devolução do produto com reembolso do valor pago ou troca por cupom no valor pago (já aplicados possíveis descontos).
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Quanto tempo tenho para enviar um produto para troca?
O cliente terá um prazo de 7 dias corridos para fazer a postagem dos produtos após a aprovação da troca. Caso a postagem não ocorra neste período, a troca será automaticamente cancelada.
- O que fazer em caso de descostura da peça?
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Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno.Nesse caso, por favor entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail [email protected] no prazo de até 30 dias após a data de recebimento, que iremos receber a sua peça para conserto e reenviá-la a você, com os custos de envio por nossa conta.
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Quais são os custos para realizar a troca?
Em caso de defeito ou envio errado, todas as despesas são arcadas pelo SpaceToday Store (válido para o território brasileiro). Uma vez que o produto a ser trocado esteja de volta a nossa Estação Espacial de Distribuição, o novo pedido será gerado com o frete por nossa conta (para o mesmo endereço do pedido original). A modalidade do frete neste caso é escolhida automaticamente pelo sistema.
Se o motivo for por tamanho, os fretes de devolução do produto a ser trocado, assim como do envio do novo produto no novo tamanho selecionado será por conta do COMPRADOR.
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Qual é o endereço para envio de produtos a serem trocados?
Os produtos para troca devem ser enviados para:
SpaceToday Store
Av. Hermilo Alves. 23, Vila Ré, São Paulo - SP, 03668-000